domingo, 20 de março de 2011

Coisas que você deve saber:


1. A leucina é o amino ácido chave responsável por estimular a síntese proteica muscular.
2. Doses Leucina aproximado de 0,05 a 0,06 gramas por quilo de peso corporal é suficiente para estimular ao máximo o anabolismo muscular.

Mas pesquisadores da Universidade do Texas em Galveston descobriram algo que você pode não saber: a duração da resposta anabólica parece durar apenas 2-3 horas, mesmo quando os níveis de leucina (e outros aminoácidos essenciais) no sangue permanecem elevados.

O motivo? 
Supõe se que esta "natureza refratária" da resposta anabólica nexo de causalidade com sinalização insulínica. Existem duas opções para tentar corrigir esse problema, ampliar o anabolismo, e colocar mais músculo em seu quadro.

Primeiro, você pode usar um carboidrato insulinogênico (ou ingredientes similares), pré e pós-exercício de altas concentrações de insulina dentro da faixa considerada "permissiva" para estimular o crescimento muscular.

Em segundo lugar, você pode fornecer ingredientes que melhoram em vários aspectos da via de sinalização da insulina em si, como extracto de canela solúvel em água, 4-Hydroxyisoleucine e ácido alfa-lipóico.

Supplement Research Update 
Leucine and Protein Synthesis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITAL PIAUÍ POWER CUP 2a. EDIÇÃO - REGULAMENTO ESPECÍFICO

  PPC – PIAUI POWER CUP 2024 2a. Edição IX CAMPEONATO PIAUIENSE DE STRONGMAN SELETIVA PARA O MUNDIAL EM DUBAI – EMIRADOS EM DEZEMBRO/2...