sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dicas Para Melhorar seus resultados na academia.


A maioria das pessoas vão às academias dia após dia, mas não conseguem atingir resultados significativos. Aqui no entanto, discutiremos as principais razões que fisiculturistas ou praticantes de musculação não conseguem atingir ganhos significativos, uma nova massa muscular e perda de gordura e colocá-los na trilha rápida dos resultados, fornecendo-lhe um plano comprovado, concebido para alcançar o sucesso.

Principais motivos pelos quais as pessoas não atingem os resultados.

1. Falta de metas

Com o intuito de alcançar o sucesso no nosso programa de musculação, o nosso objectivo deve ser claramente definido e enraizado em nossos cérebros. Caso contrário, se você chegar em qualquer lugar, será por mero acaso. Neste artigo, vou ajudá-lo a definir metas e mostrar-lhe o mapa que orienta passo a passo.

2. Falta de um programa de musculação periodizado.

Todos os dias eu acompanho na sala de musculação, muitos alunos iniciarem uma rotina de treino avançada para seu nível, ou simplesmente ir para a academia, sem qualquer orientação e treinar sem a orientação do profissional de Educação Física. Vai de máquina para máquina sem rotina definida. Esse comportamento apenas conduz a resultados mínimos na melhor das hipóteses.

3. Não seguir uma dieta

Sem uma dieta para ir junto com seu programa de treinamento você vai deixar de perder gordura corporal e ganhar massa muscular. A nutrição é o que nos dá a matéria-prima para a recuperação, energia e crescimento. Portanto, é importante que você se familiarize com as características de uma boa dieta e aplique esses princípios, a fim de garantir a obtenção dos ganhos na musculação que você está procurando.

4. Esperar os Suplementos fazer todo o trabalho da Musculação.

Os Suplementos não compensam para o treinamento inadequado ou falta dela, e / ou uma dieta de baixa qualidade. A suplementação só funciona quando a sua dieta e seu programa de treinamento são ótimas. Tenha em mente que os suplementos são apenas complementos de uma alimentação e programa de treinamento. Depois que todos os aspectos de seu programa são maximizadas, então você pode começar a pensar em adicionar os suplementos para o seu programa.

5. Falta de descanso e recuperação correctas.

Os músculos não crescem enqanto você esta treinando. Eles crescem quando você dorme. Portanto, a privação do sono vai custar-lhe ganhos musculares valióso.

Certifique-se de ter uma boa noite de sono todas as noites e evite ficar até tarde se você não precisa, a fim de manter os níveis de cortisol em níveis normais. Sete a oito horas de sono a cada noite, não só vai mantê-lo saudável e com mais energia, mas também irá assegurar que os ganhos de musculos continuem chegando.

Definição de Metas

A motivação pode ser um grande aliado em sua busca para obter ganhos impressionante. A motivação pode ser criada, dando-lhe um prazo claro até quando vai atingir suas metas. Por exemplo, definir-se uma meta de perder 20 quilos de gordura, mantendo ou mesmo aumentando sua massa muscular nas próximas 12 semanas é uma ótima maneira de criar uma motivação.

Através da aplicação de motivação, você cria uma linha de tempo limitado para atingir seus objetivos. Isso aumenta suas chances de alcançá-los, pois, desde que você sinceramente se compromete com a data definida, a cada treino e a cada dia que você furar a contagem de sua dieta, você não pode mais adiar.

Além desta força você pode usar a definição de metas técnicas e também adotar a mentalidade vencedora dos fisiculturistas de sucesso.

Saiba como visualização pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

Estabelecimento de Metas Técnicas

1. Avaliar onde você está e estabelecer uma meta realista

Se o seu objetivo final é 6% de gordura corporal e está atualmente com 13% com 90 quilos, então você está a tualmente com 11,7 quilos de gordura (desde 90 x 0,13 = 11,7kg). Para chegar a 6% terá que perder 7% de gordura corporal que é (90 x 0,07 = 6,3 kg). Porque uma boa taxa de perda é de 0,5 a 1 kg por semana, você pode facilmente atingir essa meta em menos de 12 semanas, perdendo 1,2-1,5 kg por semana. Portanto, esta é uma meta realista.

Se seu objetivo é mais ambicioso, no entanto, como a perda de 30 kg de gordura, por exemplo, então essa meta é um objetivo a longo prazo e temos de dividi-lo em curto prazo de 10-12 semanas cada um, para que possa começar a se mover para a realização dos objectivo a longo prazo. Em vez de se concentrar na perda de 30 kg vai concentrar na perda de 7-8 kg de gordura nas próximas 12 semanas. Uma nova meta de outros 7-9 Kgs.

2. Anote suas metas

Escrever seus objetivos é não só uma forma de fazer um compromisso consigo mesmo para seguir completamente, mas também a pesquisa indica que isso aumenta suas chances de sucesso. Então, anote seus objetivos da seguinte forma:

"Nas próximas 12 semanas vou perder _____kg de _____ de gordura e ganho de músculo"

 3. Anote o seu plano para atingir suas metas

Seu plano pode ser o seguinte:

Vou comer 6-7 refeições balanceadas por dia (1 a cada 2-3 horas).
Vou acordar para o exercício e fazer a primeira coisa na manhã cardio 3-6 vezes por semana.
Vou fazer 5 sessões de musculação por semana.
Eu vou ficar oito horas de sono (mínimo de 7) todos os dias.
Eu vou beber um galão de água por dia.

4. Progresso é permanecer motivado

Isso ajuda tremendamente. Tirar fotos de como você é agora (não se esqueça também de fazer, uma avaliação física para saber %G, peso gordo, peso magro etc ..). Esta é uma ótima maneira de ficar motivado como quando você olha para as suas fotos a partir de agora, e então você olha para fotos de si mesmo a cada duas semanas, você vai ver a diferença e ficar mais motivado para continuar a treinar duro e ficar com o programa quando a tentação de fazer batota na dieta ou pular um treino vêm a sua mente.

Além de imagens a cada duas semanas, também é muito útil manter um diário de seus treinamentos e de sua alimentação. Fazer isso é uma outra forma de compromisso que o ajuda a não ignorar os treinos e seguir sua dieta. Além disso, você tem um registro que pode servir como uma boa referência posterior do caminho que você percorreu para chegar na melhor forma de sua vida. Não há nada pior do que seguir uma periodização, dieta e programa de suplementação, alcançar os melhores resultados, e não se lembrar mais tarde, como você fez isso!

Outro benefício para manter um diário dos seus exercícios e nutrição é a capacidade que ele lhe oferece para solucionar o programa, se as coisas não estão funcionando do jeito que você quiser. É impossível fazer isso se você não tem idéia de quantos nutrientes que você ingere diariamente ou quantas vezes o seu treino, etc

5. Reveja seu progresso.

Se você seguir o seu plano de ação religiosa e você perder seus objetivos por um instante, não desanime! Você deve ter visto o progresso de qualquer maneira (aqui é onde as imagens realmente servem) e é isso que está apontando para, o progresso constante, é isso que vai nos levar aos objetivos que queremos.

Se você errou o alvo, devido ao fato de que você não seguir o seu plano de ação, não deve se punir por isso. Basta definir as novas metas e ser mais determinado em seguir seu plano de ação para você chegar lá.

Mentalidade bem sucedida de Bodybuilders
A mentalidade de um fisiculturista de sucesso é semelhante ao seguinte:

O fisiculturista de sucesso analisa seus compromissos, seu tempo e cria um plano de musculação que se adapte a sua situação.

Ele/Ela prepara todas as refeições com antecedência, juntamente com alimentos líquidos, a fim de evitar faltas nas refeições.

Se o plano é afetado por qualquer motivo, em vez de ser pressionado sobre ele e deixá-lo, uma modificação é feita de forma a continuar a execução. Assim, por exemplo, se uma sessão de treinamento é perdido, então é executada no dia seguinte. Se a refeição!, então é consumido mais rapidamente possível. Se uma não programada refeição é consumida, então o fisiculturista acerta volta à dieta na refeição seguinte, em vez de seguir a dieta durante todo o dia ou semana.

"Bodybuilders de sucesso olham sempre para soluções e não para desculpas."

Em suma, para qualquer desafio que enfrenta o fisiculturista de sucesso, uma solução é pesquisada e executada, a fim de continuar com o estilo de vida. Não há espaço para a frustração ou pensamentos de abandonar o plano na mentalidade de um fisiculturista de sucesso. Eles sempre pensam em controle de danos, nunca "cair fora do vagão", por assim dizer, como uma vez fora, você corre o risco de nunca chegar novamente.

Faça Um Compromisso

É de extrema importância você se comprometer com a data prevista por qualquer criação de uma sessão de fotos ou simplesmente dizer aos outros sobre isso. Uma vez que você compartilha com os outros quais são seus objetivos, que o torna responsável e, portanto, mais chances de seguir adiante. Você pode até fazer um concurso fora do pequeno e simpático com o seu parceiro de treino, ou pessoas na academia, tirando fotos antes e depois, juntamente com as estatísticas, como peso e percentual de gordura corporal, de modo que você e quem quiser participar pode ver os progressos realizados e, assim, determinar um vencedor.

Certifique-se que uma vez que seus objetivos sejam alcançados se recompensar, ir a um restaurante agradável e, talvez, ter menos de uma refeição saudável. Contanto que você recebe de volta em seu programa na próxima refeição, como uma refeição diferente não terá qualquer efeito negativo sobre seu físico.

Outras dicas que garantem uma transformação de sucesso

Acredite em si mesmo: Por mais estranho que pareça, não deve haver nenhuma dúvida em sua mente que você pode fazer dessa transformação uma realidade. Se não, você não será capaz de alcançar os resultados desejados. Acreditar em si mesmo é realmente o primeiro passo. Se você não acreditar em si mesmo, quem o fará?

Coloque um calendário na sua geladeira: Marque uma barra invertida nos dias que seguiram sua dieta sem fazer batota. Faça uma barra no dia que você treinou. Se você treinou e seguiu uma dieta boa em um determinado dia, você deve ter um X marcado no mesmo dia. Desde que o programa prevê seis dias de exercício, juntamente com seis dias de limpeza (vamos explicar isso mais tarde), alimentos que você deve ter seis dias de X. Apenas o domingo deve estar vazia.

Colocar uma foto de como você é agora um lugar que você será capaz de ver em uma base diária. Esta foto deve fornecê-lo com uma motivação adicional para seguir este programa. A geladeira, na minha opinião é um ótimo lugar para colocar essas fotos ou pelo espelho do quarto.

Tire fotos de si mesmo a cada 2 semanas e colocá-las na geladeira ao lado de seu "antes". Desta maneira, quando você tem um desejo e ir para a geladeira você vai se lembrar o motivo que você está fazendo isso e também ter motivado por ver o progresso que você está conseguindo.

Anote os motivos pelos quais você está seguindo este programa e colocá-los em sua geladeira.

Mantenha sua casa livre de todos os alimentos que não são bons para o seu programa. Você não pode se enganar, se você não tem acesso aos alimentos ruins.

Lembre-se de preparar todas as refeições no dia anterior, de modo que quando você está no trabalho, você já tem toda a comida que você vai precisar para o dia com você. Dessa forma, você limita a quantidade de vezes que você vai ser tentado.

Lembre-se que só você controlar o que entra em sua boca. Os alimentos não controlá-lo!

Siga essas dicas acima e o sucesso vai bater na sua porta.

Conclusão

Em poucas palavras, escolha o que for preciso para fazê-lo motivado e comprometido com uma data clara e definitiva. Desta forma, você precisa entregar resultados de uma determinada data e você não vai mais adiar e pular treinos de cardio, as refeições, nem sessões de treinamento. Como resultado, você obterá resultados semanal que vai levar você para seus objetivos de musculação mais rápido do que você jamais imaginou ser possível.

E lembre-se nunca faça nada sem a orientação de um profissional. Procure sempre a orientação de um professor de educação física capacitado e motivado para lhe treinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITAL PIAUÍ POWER CUP 2a. EDIÇÃO - REGULAMENTO ESPECÍFICO

  PPC – PIAUI POWER CUP 2024 2a. Edição IX CAMPEONATO PIAUIENSE DE STRONGMAN SELETIVA PARA O MUNDIAL EM DUBAI – EMIRADOS EM DEZEMBRO/2...